Contagem regressiva para as corridas de Fórmula 1

Aproveito esta minha segunda parada do review do GP Austrália 2007 para comentar sobre um brinquedinho inútil e interessante para quem gosta de acompanhar F1 no computador.

Dias desses eu procurava para agregar neste blog uma contagem regressiva nos moldes do “GP” Countdown que tem no site oficial da Fórmula 1 e acabei achando uma versão para desktop, é o Formula 1 Countdown, um widget para Windows XP e é exatamente igual ao da FIA.

Se você não sabe o que é um widget acredito esta definação de widgets na Wikipédia  não irá te ajudar, então espero que a SS da minha área de trabalho ajude a esclarecer:

ss_widgets

Eu uso esses 4 widgets que são, na ordem, a contagem regressiva para a próxima corrida, a previsão do tempo do Yahoo, um relógio análogo e um monitor de memória ram. Cada um desses objetos é um elemento independete e livre na área de trabalho e você pode arrastá-los para qualquer ponto e exibir/ocultar quando quiser. Existe uma infinidade de ferramentas e inutilidades em forma de widgets que podem ser achadas nesse mesmo site que está disponibilizando o Formula 1 Countdown e também no Yahoo Widgets, por exemplo. Divirta-se!

OBS: no momento desta postagem faltavam 07 dias, 03 horas e 28 minutos para o GP da Malásia de Fórmula 1 em Kuala Lumpur.

2 Respostas

  1. eu gostaria de saber que dia vai ser a proxima corrida de formula 01,pois n vi nada na tv !
    obrigada !!!

  2. Olhe na coluna direita do blogue, eu mantenho atualizada a data do próximo GP. Também tem a opção de download do calendário completo da temporada na Agenda Google.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: