GP San Marino, autódromo Enzo e Dino Ferrari no Google Maps

Desde que fiquei sabendo por que ficamos sem F1 por um mês tive a intensão de postar a imagem de satélite do autodrómo Enzo e Dino Ferrari, palco do cancelado GP de San Marino, assim que acabasse os melhores momentos do GP do Bahrein.

Parecia simples, “ir” para a Itália, achar San Marino e “sobrevoar” a pista. Tudo perfeito se o GP San Marino fosse disputado em San Marino, não é? Lêdo engano…

San Marino é um pinico! (Nada pejorativo, apenas pra dizer lá é minúsculo!) Foram noites vasculhando cada polegada dessa terra montanhosa e nada de achar o autodrómo… O grande oráculo me disse tudo sobre o GP San Marino (a origem nas corridas de rua italianas, seus campeões, os acidentes, as reformas…) menos que o GP de San Marino não é disputado em San Marino…

Agora está aí, direto de Ímola (longe pra dedéu de San Marino), a pista do Grande Prêmio que foi cancelado e deixou essa brecha gigante no calendário da temporada 2007, o autódromo Enzo e Dino Ferrari:

san_marino

 

Aproveite que está nessa pista e faça sua homenagem clicando nessas ofertas Submarino:
     

Anúncios

Uma resposta

  1. […] por causa do carro estar abaixo do peso mínimo do regulamento, e apenas 14 carros foram para Ímola, contra 31 na etapa anterior. Renault e Ferrari as únicas grandes equipes a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: