• Ofertas no

  • Moda de Novela

  • Faço minha a Política de Privacidade deste provedor, o wordpress.com .

GP Espanha, a largada

Sensacional largada de Felipe Massa no GP Espanha 2007! Reveja na sequência de imagens abaixo capturadas da transmissão da TV Globo como ele não se intimidou com o avanço de Alonso e levou a melhor na saída 1ª curva, deixando o atual campeão literalmente comendo poeira:

espanha_largada

 

 

Parece que o próximo DVD virá com um novo rosto na capinha, clique nessas ofertas Submarino e começe a sua coleção:
  
  

3 Respostas

  1. Olá! Achei seu blog mto bacana, tb tenho um que fala sobre automobilismo. Realmente, essa ultrapassagem do Massa no Alonso foi bacana. Alguns dizem que foi má fé… Apesar de ainda não ter uma opinião formada, acho que ele somente se defendeu de um ataque, quem forçou a barra foi o Espanhol.

    Abs!

  2. Muito obrigado Bárbara.
    Também estava na dúvida, mas depois do comentário do Livio Oricchio que vai sair amanhã no Estadão, acabei tendo certeza: o Massa foi pro ‘tudo-ou-nada’ mesmo.
    Conheço o Velocidade, assino seus feeds desde o início desta temporada e através do seu blog conheci mais outros. É uma honra receber sua visita 😀

  3. […] pole, a melhor volta e ganhou a corrida. Fernando Alonso, querendo fazer bonito em casa, disputou a primeira curva com Felipe e saiu comendo poeira. Na categoria ‘fatos inusitados’ teve o Scott Speed […]

Deixe um comentário