Os melhores momentos das corridas de F1 estão aqui

Graças à visita do Papa e a consequente interrupção da transmissão do GP Espanha neste final de semana, eu tive uma visitação extraordinária neste blog. Muito obrigado pela audiência.

Eu não faço, de nenhum jeito, a transmissão ao vivo das corridas. O que este blog se propõe é postar os melhores momentos dos GPs no período entre as corridas, com a sequência de imagens capturadas da TV e meus comentários pessoais. Não sou crítico nem “especialista” em automobilismo, apenas um fã. Raramente você verá críticas em meus posts, qualquer pega me diverte – até Speed x Albers.

No próprio domingo e na 2ª-feira seguinte você vê/lê o resumo das corridas em todo lugar, mas aquela ultrapassagem sensacional ou aquele momento pitoresco só aqui você revê. Onde mais você reverá a porca da roda dianteira direita da Willians de Alexander Wurs BMW de Nick Heidfeld escapar daqui uns 10 dias?

Sejam bem-vindos e voltem sempre! (o Papa tb, hehehe)

 

Clique nessa oferta Submarino e faça suas comemorações em grande estilo:

Uma resposta

  1. […] Maio 28th, 2007 in F1, Fórmula 1 Eu já disse que qualquer pega na telinha me diverte, mas esta temporada tá mesmo difícil… Não sei se é porque agora meus olhos procuram mais […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: