GP dos EUA 1987, meia volta com Nakajima

Já faz 15 anos que Satoru Nakajima pilotou seu último carro de F1, mas ainda hoje sua lembrança é invocada vez ou  outra. Revendo as imagens da largada do GP dos EUA de 1987 dá para entender o porquê.

Nakajima foi companheiro de equipe de Ayrton Senna na Lotus em 87, e enquanto Senna brigava pelo campeonato com Mansel e Piquet (ambos na Willians), Nakajima fazia esse tipo de coisa… Ainda assim marcou 7 pontos na temporada.

Nesta prova, em Detroit, Nakajima largou na 24ª posição, ganhou algumas posições pela direita e quando volta para o meio da pista entra na traseira de uma March (parece), a partir daí começa a perder as posições e lá na frente leva um toque do último colocado, Adrian Campos da Minardi, e roda. No último slide da sequência ele está com o braço levantado reclamando, hehehe…

nakajima_eua87

 

 

E por falar em Ayrton Senna… Clique e aproveite estas ofertas Submarino:
     

Uma resposta

  1. boa tarde, sera que alguem teria a corrida do GP dos USA em detroite 1987…quem puder me enviar o link ou ate mesmo o arquivo com as imagens eu fikaria agradecido, pois é a unica corrida de 1987 que ainda não tenho na coleção…desde já um forte abraço e um muto obrigado a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: