GP Canadá 2007, sequência das imagens do acidente de Kubica

Infelizmente não deu para ser econômico neste mega-post sobre o acidente do polonês Robert Kubica no GP do Canadá 2007. Para preservar os detalhes do acidente a sequência de imagens capturadas da transmissão ao vivo da TV Globo ficou bem grande, reveja abaixo:

canada2007_acidente_kubica

 

Clique e aproveite estas ofertas Submarino:
     

14 Respostas

  1. Foi um acidente horrivel e previ o pior para o piloto. Felizmente os ferimentos não parecem ter sido graves. Julgo que uma perna partida.
    A segurança dos carros é um facto positivo mas não se julgue que o risco está menos presente que no passado.
    Cumprimentos
    José

  2. Ainda bem que nada demais aconteceu com ele. Mesmo porque se tivesse acontecido teria estragado completamente o único GP decente que tivemos até agora nesta temporada. Foi uma boa corrida, apesar do pesar!

    XO

  3. meu, o cara teve sorte d+

  4. Cara, fiquei extremamente preocupado com ele, fiquei muito triste e aliviado quando houve a notícia que estava tudo bem.

    Parabén pelo blog!

  5. Eu mesmo achei que ele tinha morrido na hora, quando vi a cabeca dele pendendo para o lado, sem movimento. Me lembrou muito mesmo o acidente do Ratzenberger.

    Obrigado pela visita e parabens pelo blog — jah virei visitante assiduo. Pelo nome, imagino que voce seja vascaino tambem🙂.

  6. Agradeço a todos pela participação.
    Graças a Deus ele saiu ileso. O Estadão publicará amanhã reportagem do Livio Oricchio dizendo que ele saiu do hospital dizendo que correrá em Indianápolis no próximo fim de semana…
    É, de longe foi a melhor corrida do ano. A partir de amanhã postarei os melhores momentos. Hoje eu ainda ainda vou explorar a audiência deste tema.😉

    PS: apesar do nome o meu time do coração é o Palmeiras, hehehe…

  7. mesmo que a gente ouvesse pensado o pior, isto não é obra do acaso. estamos frente a un fato tangível dos avances da segurança automotriz, que entreo outras coisas são aplicadas na F1 pra depois nós tê-las nosso autos.
    um abraço

  8. sorte até demais esse cara.veja só o carro se desintegrou inteiro…

  9. Claro que a sorte contou, mas concordo mesmo com o Abrabham, que a tecnologia da segurança foi responsável pela integridade do Kubica. O carro desintegrou mas o habitáculo-de-sobrevivência (justo nome) foi preservado. Acho que se não fosse o HANS hoje a Polônia estaria de luto…

  10. Caro Italo,
    Não entendi seu comentário e o apaguei por causa das palavras impróprias.

  11. […] travada pelos barões da mídia tradicional contra a liberdade da internet é pelos direitos de imagem do acidente sofrido pelo piloto polonês Robert Kubica no GP do Canadá de Fórmula 1 no último domingo, dia […]

  12. […] estava na arquibanda no meio do hairpin gravou a cena do acidente de um ângulo diferente do que o já visto pela transmissão da televisão. A qualidade tá sofrível, mas dá pra esclarecer porque a roda dianteira direita dobra durante o […]

  13. […] Mônaco, apesar do belo visual não foi palco de nenhuma emoção. Em compensação no Canadá o acidente de Robert Kubica [BMW] nos tirou o fôlego por alguns minutos, mas felizmente os equipamentos de segurança lhe […]

  14. […] Jr O Fábio Seixas, repórter da Folha de São Paulo, publicou em seu blog uma animação do acidente de Robert Kubica no Canadá feito pela emissora de tv alemã RTL. Nessa animação eles destacam (em laranja) os […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: