6ª-feira 13, um dia de sorte para vocês!

O dia de hoje, uma sexta-feira 13, é um dia propício para transformar um revés em coisa positiva. Passada mais de meia temporada do campeonato de Fórmula 1 deste ano é hora de fazer um balanço e corrigir o rumo. Eu criei este blog e o monetizei para conseguir fundos para a compra do(s) ingresso(s) para o GP do Brasil em outubro. Apesar de já ter dado dinheiro desde o primeiro mês ainda não rendeu o suficiente para a compra de um lugar decente em Interlagos e a projeção, neste momento, não é otimista.

Eu tenho um ganha-pão, este blog é apenas um hobby, portanto eu redistribuirei parte das comissões que tenho recebido do Submarino com vocês meus nobres leitores. Uma parte garantirá um belo churrasco no dia 21 de outubro – espero que comemorando o título do Massa, hehehe – e o restante distribuirei brindes à minha audiência. Ainda vou pensar na fórmula disso, mas adianto que o primeiro “prêmio” aos meus fiéis leitores será um livro, a biografia de Emerson Fittipaldi: Uma Vida em Alta Velocidade (Editora Objetiva), aguardem mais informações nos próximos dias.


Deixe uma resposta

