GP Europa 1994, Schumacher volta com sangue-nos-zóio

Em 1994 Michael Schumacher [Benetton] desrespeitou uma bandeira preta em Silverstone e foi punido com suspensão por duas corridas. Ele voltou no dia 16 de outubro, no GP da Europa em Jerez de la Frontera na Espanha, com todo gás para a briga do título da temporada. Damon Hill [Williams] havia ganho as duas provas em que Michael esteve afastado e esta era a ante-penúltima etapa. Schumacher ganhou a corrida, Hill chegou em segundo. No campeonato de 1994 Schumacher foi campeão com apenas um ponto a mais que Damon Hill.

Nesta corrida Rubens Barrichello [Jordan] chegou a disputar posição com Nigel Mansell [Williams], que ao tentar recuperar a posição quebrou o bico do seu carro ao tocar na traseira da Jordan e é obrigado a fazer uma extra para trocá-lo. Reveja que o trabalho de troca do bico de um carro de F1 é tão coordenado quanto as demais tarefas de um pit stop, como por exemplo a troca de um pneu já detalhada aqui.

GP Europa 1994 - F1 Review by Romário Jr

 

Clique e aproveite estas ofertas Submarino:
     

Uma resposta

  1. Amigo Romário (permita-me que o trate assim),
    não desanime. Eu também já fiz essa analise se valerá a pena dar continuidade ao meu 4 Rodinhas (que ainda não fez um ano). Recentemente estive envolvido numa situação, nada agradável, que me ainda faz pensar se vou dar continuidade ou não.
    Mas é como diz se não fosse pelo meu blog não teria descoberto mais sites e blogs sobre uma das minhas paixões. Sites como o seu.

    Realmente você descreve bem a situação do fã de F1. Eu também assistia à F1 sozinho no sofá, isto no tempo em que via a F1 (que não foi à muito tempo). Agora que a F1 passou (em Portugal) para um canal de Tv pago, deixei de ver as corridas. Nem sequer resumos da corrida em condições passam em canal aberto. Para saber o que se passou durante o fim de semana na F1 tenho que recorrer à internet e às revistas de desporto automóvel.

    Mais uma vez agradeço o seu comentário ao meu blog.
    E enquanto não chega o dia da próxima corrida de F1 desejo-lhe um bom fim de semana
    José

Deixe uma resposta

