Monte a sua própria McLaren M4-22, parte 1

Hoje eu descobri uma dica ‘bem legaus!‘ e eu acho que vocês gostarão também:

Paperinside by Romario Jr.

O modelo para montar essa McLaren M4-22 em papel está no site que o Montejorge indica. Eu já baixei o PDF e vou imprimir em alta resolução nos próximos dias, quando (se) ficar pronto eu faço um “momento 4 Rodinhas” aqui, hehehe.

Faça o download e divirta-se!😀

 

Se você prefere um modelo já pronto (e com controle remoto)
clique e aproveite esta oferta Submarino:

2 Respostas

  1. Show de bola! Ou melhor: valeu pelo pit stop! Vou dar uma “corrida”, mas bem devagar, pelo seu blog! Valeu e apareça sempre lá pela minha pista! Abs,

    Montejorge

  2. […] fotos são de uma miniatura de papel que, assim como a McLaren do Hamilton/Alonso que postei no ano passado, você pode imprimir, recortar e montar sua próprio modelo, é só […]

Deixe uma resposta

