Os 60 anos de Emerson Fittipaldi

Agora no final de 2007 Emerson Fittipaldi completará 60 anos de idade. Nosso grande campeão tem muita história para contar e publicou parte delas em 2003 na sua sua biografia: Uma Vida em Alta Velocidade.

Ao produzir as peças de propaganda para o rodapé de um post eu acabei comprando um exemplar. Tenho assistido a muitos vídeos históricos da F1 e ler o depoimento de alguém que protagonizou parte dessa história é muito enriquecedor. Recomendo a leitura.

  

Tanto recomendo que, além do comentário e do anúncio, eu doarei meu exemplar (novinho!) para um de meus leitores que também seja fã do Emmo, conforme já havia prometido. Para tentar ganhá-lo basta escrever um post em seu blog contando alguma coisa interessante sobre o Emerson e que contenha uma frase com um link para este post sobre o seu aniversário de 60 anos. Me manda um trackback e/ou deixa um comentário aqui com o link de referência (cuidado com o filtro anti-spam do WordPress). O texto mais legal, na minha humilde e soberana opinião, que for escrito até o próximo GP da Turquia vai ganhar o livro Emerson Fittipaldi: Uma Vida em Alta Velocidade.

UPDATE 26ago07: este exemplar do livro ficará para as minhas próximas gerações conhecerem uma parte da história do automobilismo.

 Autorama
(Imagem: Copyright © 2006 Obvio ! Automotoveiculos S.A.)

 

Aproveitando a propaganda pronta aproveite esta oferta clássica no Submarino:

4 Respostas

  1. […] anos de Emerson Fittipaldi, parte 2 Postado no dezembro 9, 2007 por Romario Jr Como eu já havia dito, nesta semana Emerson Fittipaldi completará 60 anos de idade (conforme o primeiro parágrafo da […]

  2. […] falei desse livro nesta mesma época no ano passado e periodicamente eu o recomendo. O livro é bem legal, narrado em primeira pessoa ele descreve em […]

  3. […] era companheiro de Emerson Fittipaldi na Lotus e foi seu primeiro mentor. Conforme Emerson conta no final do capítulo 9 e início do […]

  4. […] campeão Emerson Fittipaldi [Lotus] vinha de vitória na 1ª etapa da temporada, na Argentina, e a multidão estava em […]

Deixe um comentário

