Off Topic: Faça Uma Criança Feliz

Caros amigos, nobres colegas;

Eu podia estar enganando, eu podia estar trapaceando, mas venho humildemente pedir a ajuda de vocês. Meu pai morreu, minha mãe está doente, meus irmãos estão desempregados… Tenho mulher, filho e um blogue para sustentar. Tudo o que eu ganho vai para manter a casa…

Apesar de todas as dificuldades eu vou ao GP Brasil 2008, ah se vou! E você, meu brother, pode dar a sua contribuição e fazer esta pequena criança feliz 😀

Me dá um link, tio?

É só isso que eu te peço, nada mais. Trackback, lovelink, Orkut, Ueba, não importa, só preciso aumentar minha audiência rapidamente para ter mais chande de ter rendimentos suficientes para comprar o ingresso para um lugar decente em Interlagos quando começarem as vendas por volta de abril/maio. A contagem de visitas vai até o GP do Bahrein, dia 06 de abril.

Em troca, eu vou presentear o(a) camarada que me mandar o maior número de visitas com esta sensacional coleção de O Melhor de Correndo no Tempo (Racing Throught Time):

Capas DVDs O Melhor de Correndo no Tempo

São três DVDs com vídeos raros, clássicos e históricos:

Esta coleção O Melhor de Correndo no Tempo pode ser sua
A caixa está pronta para ser mandada para qualquer lugar do mundo
4 Respostas

  1. […] DVD (mais os outros dois da série) publicado no Brasil pela revista 4 Rodas pode ser seu, é só me mandar mais visitas até o GP do […]

  2. […] DVD (mais os outros dois da série) publicado no Brasil pela revista 4 Rodas pode ser seu, é só me mandar mais visitas até o GP do […]

  3. […] DVD (mais os outros dois da série) publicado no Brasil pela revista 4 Rodas pode ser seu, é só me mandar mais visitas até o GP do […]

  4. […] tudo e compartilha coisas legais com o mundo. E foi compartilhando o link do meu blogue que ela ganhou a coleção de DVDs O Melhor de Correndo no Tempo (Racing Throught […]

Deixe um comentário

