GP Australia 2008, acompanhando os treinos livres

Começou a temporada 2008 e este ano tenho o privilégio da minha tv por assinatura ter incorporado no pacote os canais Sportv, que transmitem os treinos livres da corridas de Fórmula 1.

Nelson Piquet Jr - treino livre 1 do GP Australia 2008

E como é outra coisa assistir aos treinos livres em comparação à classificação para o grid e a própria corrida. As câmeras passeiam livremente pelas garagens e o ambiente parece bem informal. Ouvir uma nova dupla de narrador e comentarista também foi bem interessante, não ficaram a dever nada para o Galvão Bueno e Reginaldo Leme.

UPDATE: todos os tempos oficiais divulgados pela FIA estão sendo inseridos na Agenda Google F1Review (link ali em cima na direita)

Me prometeram o vídeo na íntegra dos treinos do GP Autrália, assim que eu conseguir o link eu coloco aqui neste post para que vocês, caros colegas, possam também curtir algumas horas a mais de Fórmula 1 em movimento direto de Albert Park. Por favor volte mais tarde para verificar. E promessa é dívida: baixe aqui o treino livre 01 completo! O treino livre 02, com o pessoal acelerando mais forte, também pode ser baixado na íntegra. E o treino classificatório baixe a 3ª sessão (a super-pole). ATENÇÃO: esses vídeos estão no GigaSize, um disco virtual como o RapidShare, só que para arquivos bem maiores; os procedimentos para baixar são os mesmo, deve-se digitar o captcha (repetir o código da imagem) e aguardar alguns segundos para aparecer o link de download no pé da página. Mas se você prefere vídeo embebedado segue abaixo a super-pole do GP Austrália 2008:

 

Fique acordado até mais tarde com estas ofertas Submarino:
Máquina de Café Spidem Villa Automática Prata Intercoffee - Spidem   Café Chic Preta - Imeltron   Cafeteira Espresso Britânia

9 Respostas

  1. você vai upar a corrida tambem pra download em 1 parte só?

    fassa isso sempre pelo amor de Deus😀

  2. Não posso dizer que sou quem faz isso diretamente, mas a comunidade fã de F1 vai disponibilizar sim, mesmo que seja no eMule.
    Continue acompanhando o blogue que assim que tiver na net eu faço um post específico.
    Obrigado pela visita.

  3. De nada…

    Great job
    good work…

    ok you are pole position!

    se não caber no video.google

    coloca no ustream.tv e coloca pra download

    a formula1 agradeçe!

    ( até a fia retirar ja coloco em outro se permitirem.

  4. […] os treinos Postado no Abril 26, 2008 de Romario Jr Como já fiz nas corridas anteriores (Austrália, Malásia e Bahrein) postarei aqui os vídeos dos treinos livres 1 e 2 mais o treino […]

  5. “não deixou nada a desejar par ao Galvão Bueno”

    Cara, você só pode estar de gozação!!!!!!!!!!!!!!

    Ou então você é ótimo comediante…

    Melhor que o Galvão Bueno até um cachorro latindo no lugar é melhor. A única coisa que deve ficar devendo para o Galvão Bueno é a Rede Globo que deve dever muito ou ter o rabo muito preso com o cara pra manter o locutor mais incompetente chato e babaca do Brasil.

  6. Caro Alexandre,
    Respeito a sua opinião, mesmo discordando dela.
    A Rede Globo é apenas um meio de acesso ao objeto-fim deste blogue: a Fórmula 1.
    Para acompanhar a transmissão ao vivo você pode abaixar o volume da TV e ouvir a rádio CBN ou a BandNews, faça como Piquet (o pai) e ‘assista’ o live timing da FIA, ou vá no MyP2P e pegue o streamming de uma emissora gringa.
    Viu quanta opção? Se depois disso você ainda ficar com o Galvão é porque gosta dele, hehehe…

    []’s!

    PS: ele tem sim um grande valor para o esporte brasileiro, não apenas para o automobilismo, mas isso é assunto para outro fórum, não este. Grato.

  7. Como abaixa

  8. Como abaixa

  9. Para salvar os vídeos em seu computador use um daqueles softwares que baixam vídeos do Youtube; no Baixaki e no Superdownloads tem vários que são compatíveis com Megavideo e Google Video também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: