O volante de um Formula 1 Moderno

O Grande Prêmio da Austrália 2008 rendeu uma diversidade de assuntos para debates e discussões. Teve apenas duas unânimidades: a vitória incontestável de Lewis Hamilton [McLaren] e a cabaçada de Heikke Kovalainen [McLaren]. Será que já virou tradição? Em 2007 ele abusou da condição de novato e chegou na 10ª posição; este ano chegou bem melhor, mas perdeu o lugar no pódio de bobeira, com um esbarrão involuntário no botão de limitador de velocidade no volante.

E já que o volante de um F1 moderno foi o tema da semana, com muitas fotos e vídeos gringos, eu compartilho agora um vídeo com narração em português, do Speed Channel, sobre os volantes complexos de um carro de Fórmula e sua importância hoje em dia. O interessante é que mescla algumas temporadas passadas com o Nick Heidfeld [BMW] falando dos botões que ‘deixarão’ de existir em 2008 por causa do novo regulamento da categoria. Divirta-se:

Tenha seu próprio volante de corrida no Submarino:
Acessório PS 2 Volante + Pedais c/ Efeito de Vibração PS2300   Acessório Volante Modena Feedback Xbox   Acessório PC - Volante Momo Racing Force Feedback Logitech

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: