GP França 2008, O Video da Corrida Completa

FORMULA 1 GRAND PRIX DE FRANCE 2008

Pos No Driver Team Laps Time/Retired Grid Pts
1 2 Felipe Massa Ferrari 70 1:31:50.245 2 10
2 1 Kimi Räikkönen Ferrari 70 +17.9 secs 1 8
3 11 Jarno Trulli Toyota 70 +28.2 secs 4 6
4 23 Heikki Kovalainen McLaren-Mercedes 70 +28.9 secs 10 5
5 4 Robert Kubica BMW Sauber 70 +30.5 secs 5 4
6 10 Mark Webber Red Bull-Renault 70 +40.3 secs 6 3
7 6 Nelsinho Piquet Renault 70 +41.0 secs 9 2
8 5 Fernando Alonso Renault 70 +43.3 secs 3 1
9 9 David Coulthard Red Bull-Renault 70 +51.0 secs 7  
10 22 Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 70 +54.5 secs 13  
11 12 Timo Glock Toyota 70 +57.7 secs 8  
12 15 Sebastian Vettel STR-Ferrari 70 +58.0 secs 12  
13 3 Nick Heidfeld BMW Sauber 70 +62.0 secs 11  
14 17 Rubens Barrichello Honda 69 +1 Lap 20  
15 8 Kazuki Nakajima Williams-Toyota 69 +1 Lap 15  
16 7 Nico Rosberg Williams-Toyota 69 +1 Lap 19  
17 14 Sebastien Bourdais STR-Ferrari 69 +1 Lap 14  
18 21 Giancarlo Fisichella Force India-Ferrari 69 +1 Lap 17  
19 20 Adrian Sutil Force India-Ferrari 69 +1 Lap 18  
Ret 16 Jenson Button Honda 16 Accident damage 16

“Até hoje uso a mesma cueca nas corridas, desde aquela época que ganhei o GP do Brasil. É a mesma, coitadinha da cueca. Já perdeu até as pregas do lado. Aquela cueca é a número 1. Está até escrito nela: BR 1. Mas eu lavo.”

Felipe Massa, em entrevista ao site da revista Veja

Confira todas as emoções do Grande Prêmio da França de Fórmula 1 de 2008, mais uma despedida do circuito de Magny-Cours do calendário da competição. Estão disponíveis as transmissões da televisão no Megavideo e do rádio no player abaixo ou clicando com o botão direito no ícone “fone de ouvido” e salvando o MP3 para você ouvir no seu iPod. Divirta-se!

V�deo Clique para assistir o GP da França na íntegra
Clique para ouvir o GP da França na íntegra
Clique com botão direito e em SALVAR COMO para baixar o MP3 da transmissão da Rádio CBN Clique com o botão direito para salvar o arquivo MP3

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Super Massa Lanchinho   Massinha Aventura no Fundo do Mar - Bungee   Super Massa 4 Super Potes

14 Respostas

  1. Sempre procurei onde pudesse ver as corridas, quando perco na TV, nunca encontrei iniciativa que suprisse essa necessidade, então não poderia deixar de parabenizar este feito…. adorei, obrigado mesmo.

  2. De nada, Fabiano. Eu é que agradeço sua visita, espero que volte e encontre sempre o que procura neste blogue.

    Vlw!

  3. Cara eu também tava procurando a corrida porque perdi no domingo, parabéns. Se vc colocar só a largada no Youtube vc vai fazer uma baita propaganda pro seu blog porque ninguem faz isso com a Formula 1 e tem muita gente quer ver e não acha. Valeu.

  4. Obrigado, Fábio!

    Putz, já tenho uma advertência e um cartão amarelo do Youtube por causa de direitos autorais – fora a uma conta cancelada já. A FIA tem uma forte patrulha sobre a replicação desses vídeos por lá e em alguns outros sites de compartilhamento de vídeo, por isso tenho que me manter anônimo.

    []’s!

  5. amigo eu baixei o video e esta em formato desconhecido poderia me dizer em que formato esta ?
    grato

  6. Olá Neto,
    O vídeo que subiu para o Megavideo era “.avi”, feito com o Codec DivX 6.6.1, não tenho conhecimento de como o site exporta.
    Um software que tem sido bem recomendado e que você pode escolher o formato de saída é o aTube Catcher, que você encontra neste link do Baixaki. Divirta-se!

  7. ainda não consegui ver o video inclusive não consigo assistir nada no megavideo ja atualizei o flash e tudo vc deveria colocar no youtube o video da proxima vez ; [

  8. Sinto muito Neto… você tentou o suporte lá do site?

    Bem, no Youtube a caça da FIA é feroz, já tive uma conta suspensa e na atual já tenho uma advertência e um cartão amarelo. E tem também o limite de tamanho (>100 mb) e de duração (>10 mins), nem a superpole cabe lá.

    É uma pena mesmo que você não esteja conseguindo assistir, mó trabalhão é pra compartilhar os vídeos…

    []’s!

  9. Vc conhece o emule ? seria ate melhor pq vc poderia colocar lá os videos em formato original sem perder a qualidade e ninguem tem como proibir

  10. Ô se conheço, já fiz essa experiência e não decolou, nem divulgando na área de TVrip do site CDMS Life. Tem que ter uma banda animal para poder upar o suficiente para ter várias fontes em pouco tempo, só meu Speedyzinho safado não dá conta do recado não.
    Mas tem uns gringos que estão upando a transmissão High Definition da Europa, você pode pegar essa e mixar com o MP3 da CBN, hehehe…

  11. Vc tb poderia upar ele no gigasize + eu já desisti de assistir : – (

  12. Amigo Romário, agradeço a sua visita ao meu blog.

    A miniatura do Tambay foi uma oferta de aniversário… eheheheh!!!
    Agora julgo que tenho que ser eu a comprar o Ferrari do Andretti para completar os quatro pilotos da Ferrari em 1982.

    Abraço

  13. Eu queria assistir o gp de silverstone
    Por que eu stava trabalhando e não consegui da uma escapada.

Deixe uma resposta

