Formula 1 Fashion Week

Após o infortúnio do período sem serviços de telefonia coloquei em dia meus e-mails, feeds e leituras da internet. Desse backlog saiu esta matéria da revista Red Bulletin – ed. 210,  imaginando como seriam as equipes de F1 das grandes marcas de moda.

 

Louis Vuitton F1 Racing Team by Red Bulletin F1

LOUIS VUITTON LMVFAST – Ninguém mais do que os pilotos de Fórmula 1 desfilam pelos aeroportos do mundo com tanta quantidade de Vuitton, então porque não ter a equipe também?

Dolce & Gabbana F1 Racing Team by Red Bulletin F1

D&G F1 FOR MAN OR WOMAN – Fórmula 1 não é sexy? Então teríamos a ultra-sexy D&G no paddock, a única marca que patrocinaria até as roupas íntimas dos pilotos, que poderia ser inclusive a Gisele Bündchen, porque não?

 

Versace F1 Race Team by Red Bulletin F1

FORCE VERSACE – A bandeira dourada da Fórmula 1. Com a carenagem feita totalmente de ouro o carro seria muito pesado e sempre chegaria por último, mas como o que importa para a equipe é desfilar isso não faria diferença.

Bem, tem mais modelos na revista, clique no link lá do começo e leia se estiver curioso, porque vou parando por aqui pois este post está ficando afrescalhado demais para o meu gosto, hehehe…

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Camisa Manga Longa Slim Fio Tinto Tarquinada - Yachtsman   Sapato Casual 24H de Calçar Linha América - Ferracini   Camiseta Masculina - Fause Haten

Uma resposta

  1. […] da banda larga e da tv por assinatura que acabou tudo no PROCON. Ainda assim consegui postar o Fórmula 1 Fashion Week, que na época era uma divagação de como seriam equipes de F1 geridas por marcas famosas de moda […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: