OffTopic: Haja Coração!

Agora que o Felipe Massa [Ferrari] é o líder do campeonato 2008 e o primeiro brasileiro a conseguir o feito após tantos anos podemos esperar um Galvão Bueno mais ufanista do que nunca, narrando cada volta corrida como uma final de Copa do Mundo, né? Particularmente não me incomoda, não. Duro é aguentar o coro naquela mesma ladainha ‘cala-boca-galvão’ que encheu os pacová há muito tempo.

Convenhamos, assunto não falta neste esporte. São 20 pilotos, 10 equipes em 18 corridas; para quem faz hard news só isso já daria uma infinidade de posts. Se faltar assunto é só olhar para trás, são quase 800 GPs disputados na história. E neguinho ainda perde tempo para criticar o meio…

Playback não faz sucesso, tem que fazer diferente, como fez o blogue Nadaver

Haja Galvão by Nadaver.com

Haja Galvão by Nadaver.com

 

Queria o José António ter o Galvão Bueno domingão lá em Portugal, não é? Lá, como em boa parte da Europa, F1 só em tv por assinatura.

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Dicionário da TV Globo - vol. 1   Jornal Nacional a Not�cia Faz História   Kit DVD Chico Anysio Especial + DVD Sai de Baixo- Duplo

Uma resposta

  1. É isso tudo, caro amigo Romario Jr.
    Infelizmente, desde que isso aconteceu, nunca mais vi uma corrida de F1. Ainda não estou disposto a pagar a bandidos para ver a F1! Temos que ter uma assinatura de TV por cabo e depois ainda pagar outro tanto para ter acesso ao canal que transmite a F1. Para mim ainda não, pelo menos para já…

    Bom fim de Semana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: