OffTopic: Uma Oferta Imperdível

Pesquisando boas ofertas no Submarino para inserir nos posts referentes ao GP da Hungria 2008 no próximo final de semana eu descobri esta oferta imperdível, cujo estoque possivelmente não dure muitos dias, por isso venho prestar esse serviço de utilidade pública:

Promoção no dia 30/07/2008

Promoção no dia 01/08/2008

Coincidentemente falei desse livro nesta mesma época no ano passado e periodicamente eu o recomendo. O livro é bem legal, narrado em primeira pessoa ele descreve em detalhes o cenário do automobilismo brasileiro no final da década de 1960 e também os bastidores das corridas de Fórmula 1 e Fórmula 2 no início da década de 1970. Você conhecerá também detalhes da empreitada da equipe Copersucar-Fittipaldi e fortalecimento do aumobilismo norte-americano. Enfim, é um livro básico para quem é amante da velocidade, pois é a história dos “bons tempos da Fórmula 1” narrada por um dos seus principais protagonistas.

OBS: o livro está quase mais barato que o frete! A oferta é válida por tempo limitado, não havendo responsabilidades e obrigações minha, como anunciante, nem do Submarino, como fornecedor, além da data de 01/08/2008, e enquanto durar o estoque. Corra!

2 Respostas

  1. Uau.. Está barato mesmo!!!!!!!

    Eu comprei em um sebo a Dez real e achei que tinha encontrado ouro!!

    Eu li gostei, mas achei que um dos episódios mais interessantes do automobilismo brasileiro, a criação da Copersucar ficou no limbo. Ele resvala no assunto e pular para o próximo. Uma pena!

    Mas isso não desmerece o livro. Eu gostei muito de ler e entender como a Formula 1 era mais humana no sentido dos pilotos se preocuparem com os outros, a ponto do Emerson chegar a salvar a vida de outros pilotos em acidentes na frente dele, ou mesmod e ele por muitas vezes quase parar de correr pelo medo de morrer na pista…

    Enfim, eu adorei.

    Outra coisa: que tremendo BLOG esse seu hein, meu amigo!

    Abração a parabéns pelo trabalho!

  2. Muito obrigado pela visita, pela contribuição e pelo elogio, Lima.

    Parece que em qualquer situação o Emerson evita falar muito sobre a equipe Copersucar, como se ainda se ressentisse dos comentários negativos e chacotas da época…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: