AAAAAAAA…

Olha só que grata surpresa chegou em casa hoje:

Ingressos para o GP Brasil 2008, setor A

Ingressos para o GP Brasil 2008, setor A

Chegaram meus ingressos para o GP Brasil 2008. Agradeço aos nobres leitores que clicaram nos anúncios do Submarino e efetuaram compras lá, tornando isto possível, muito obrigado.

Mas pode continuar comprando, ainda falta uma prestação e preciso garantir a cervejinha lá na arquibancada, hehehe…

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Pilhas Recarregáveis AAA Ni-MH 900mAh c/ 4 unidades - Philips   Carregador EM-BC94FAAA + 2 Pilhas Recarregáveis AAA 850mAh Bivolt ECO   Carregador Bivolt p/ Pilhas AA/AAA + 2 AA/2 AAA CH1630 D-Concepts

7 Respostas

  1. Caro Romario Jr, obrigado pela tua visita ao Quatro Rodinhas.

    Bilhetes para o GP do Brasil? Muito bom! Espero que te divirtas! É a primeira vez que assistes ao vivo a Formula 1?

    Grande abraço

  2. Sim, é a 1ª vez. É muito caro, agora consegui financiar a compra com os recurusos obtidos no blogue, sem compremeter minhas economias, hehehe…

    []’s!

  3. […] Guerra. Valeu a pena essa visita, só por isso. Tirar essas fotos serviu de aquecimento para daqui um mês e meio no GP Brasil – se eu conseguir uma teleobjetiva, claro. Type C by Romário […]

  4. Prezados,

    Alguém está vendendo ingresso para a corrida esse ano?
    Abraços,

    Daniel.

  5. Daniel,

    No site oficial do GP Brasil agora só tem ingressos para os treinos, para a corrida você só encontrará no site oficial da Fórmula 1, em dólares.

    []’s!

  6. […] 1º/10/2008) e no dia 2 de novembro de 2008 serei mais pateta do que nunca. Acontece que além de ir babar ao vivo lá em Interlagos eu vou ver o meu querido verdão jogar com uma camisa comemorativa ao GP Brasil 2008. A Fiat, que […]

  7. […] Essa é mais uma mega produção de uma grande corporação tentando ingressar na web 2.0 para alvancar seus negócios através das mídias sociais. Na minha modesta opinião – por enquanto – é outro canhão tentando matar uma mosca, outra reinvenção da roda. No painel de controle (também conhecido por cockipt) tem um leitor de feeds que só serve para ler o título do post e/ou o primeiro parágrafo, só. Se clicar vai para o blogue, 10 x 0 até para o leitor do IE. Tem um aplicativo em que você encaixa a sua cara no corpo do Kubica, legal né? Eu consegui ficar mais feio que ele, hahaha… Ficou tão ruim que nem dá para postar aqui – e também porque não existe WordPress na opção de compartilhamento da obra-prima. Bem social, não? Por falar na rede social, aí está a maior miopia do site. Cadê meu perfil púbico? Cadê minha rede de contatos? Cadê o envolvimento com a minha turma? Cadê minha url direta? Uma das principais fontes para se pontuar é o envio de convite para os amigos, um velho formulário para preencher o nome e email, não poderia ser uma url personalizada? Se eu quisesse ter os pontos referente a quem ler este artigo eu teria que pegar o email de cada um de vocês e enviar para a Intel antes de vocês clicarem no link abaixo, simples não? Algumas funções e widgets só funcionarão na etapa da corrida portanto ainda não dá para opinar, aparentemente mash-ups e public API’s são para os fracos, mas mesmo assim a campanha é toda modernosa, tem até twitter… Vamos ver até onde vai. Eu vou ficar contente se conseguir um chapéuzinho novo para usar em Interlagos. […]

Deixe uma resposta

