GP Brasil 2008, espero te ver lá em Interlagos

Já que só vai ter tu, que vai tu mesmo...

E já que só vai ter tu, vai tu mesmo...

Eu vi que as empresas dessas promoções que estão dando/sorteando ingressos para o GP Brasil compraram posts em vários blogues. Eu não recebi nada, infelizmente.

Eu fiz a divulgação por puro altruísmo, 100% love link, porque a minha seleta audiência está totalmente interessada no assunto e tem vontade de estar lá na arquibancada de verdade. Vocês me deram condições de comprar o ingresso com a receita do blogue e eu gostaria muito que vocês fossem também, então boa sorte para quem ainda tem chance de ganhar nessas promoções:

 

Não dirija e aproveite estas ofertas no Submarino:
Cerveja Therezópolis Gold Garrafa com 600ml - Caixa com 6 Garrafas   Cerveja Guinness Lata com 440ml   Cerveja Eggenberger Hopfenkonig com 5,1% de Teor Alcoólico 330ml

2 Respostas

  1. eu tb nao ganhei nada pra divulgar, mas meu blog é sobre promocoes mesmo, eu gosto do tema, entao tudo bem! 🙂
    acho que algumas promocoes que eu divulguei la, eu fiquei sabendo por aqui! tks! 🙂

  2. E vice-versa Sérgio, eu assino seu feed há muito tempo e fico sabendo de muitas promoções através dele.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

