GP Brasil 2008, dia de tietagem

Não faz o meu gênero esse lance de tietagem, mas como ainda falta um boné decente para o final de semana em Interlagos eu fiquei muito contente com o convite que recebi do Universia para assistir a final da Fórmula Universia e para o bate-papo com Nelsinho Piquet na tarde desta 5ª-feira, quem sabe não descolo um chapéuzinho legal lá.

Fiquei surpreso com o convite, pois apenas os 200 melhores colocados no torneio foram convidados. O jogo é bem legal e muito difícil, tinha uma galera detonando nas pistas virtuais. Eu joguei muito pouco, foi só por diversão mesmo. Se tirar fotos interessantes eu posto aqui quando voltar.

UPDATE 31out08: o evento foi um lixo!

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Boné W12 Wilson   Chapéu de Aniversário R906 Smilinguido c/ 8 unidades   Boné do Brasil - Brazil Connection

Uma resposta

  1. Legal.. esse GP do Brasil vai ser demais!
    Ate escrevi sobre ele no meu blog: http://www.iarrul.com

Deixe uma resposta

