GP Brasil 2008, o vídeo da corrida na íntegra

FORMULA 1 GRANDE PREMIO DO BRASIL 2008

Pos No Driver Team Laps Time/Retired Grid Pts
1 2 Felipe Massa Ferrari 71 1:34:11.435 1 10
2 5 Fernando Alonso Renault 71 +13.2 secs 6 8
3 1 Kimi Räikkönen Ferrari 71 +16.2 secs 3 6
4 15 Sebastian Vettel STR-Ferrari 71 +38.0 secs 7 5
5 22 Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 71 +38.9 secs 4 4
6 12 Timo Glock Toyota 71 +44.3 secs 10 3
7 23 Heikki Kovalainen McLaren-Mercedes 71 +55.0 secs 5 2
8 11 Jarno Trulli Toyota 71 +68.4 secs 2 1
9 10 Mark Webber Red Bull-Renault 71 +79.6 secs 12  
10 3 Nick Heidfeld BMW Sauber 70 +1 Lap 8  
11 4 Robert Kubica BMW Sauber 70 +1 Lap 13  
12 7 Nico Rosberg Williams-Toyota 70 +1 Lap 18  
13 16 Jenson Button Honda 70 +1 Lap 17  
14 14 Sebastien Bourdais STR-Ferrari 70 +1 Lap 9  
15 17 Rubens Barrichello Honda 70 +1 Lap 15  
16 20 Adrian Sutil Force India-Ferrari 69 +2 Laps 20  
17 8 Kazuki Nakajima Williams-Toyota 69 +2 Laps 16  
18 21 Giancarlo Fisichella Force India-Ferrari 69 +2 Laps 19  
Ret 6 Nelsinho Piquet Renault 0 Accident 11  
Ret 9 David Coulthard Red Bull-Renault 0 Accident 14

Finalmente, disponível em todas as suas emoções o vídeo completo da MELHOR CORRIDA DE FÓRMULA 1 DE TODOS OS TEMPOS (e eu estava lá!):

UPDATE: o vídeo agora está no GoogleVídeo e dá para assisitir na íntegra ou baixar. (http://video.google.com/videoplay?docid=404823026052208830)

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Painel de Fotos Branco 4 fotos 10x15cm + 2 fotos 15x21cm - Artimage   Álbum Slim Keroppi para 128 Fotos 10x15   Porta-retrato Digital c/ LCD de 7'' - Opeco

19 Respostas

  1. po cara, valeu pelo video!! nao deu pra assisti ao vivo, aí deu pra ver agora!!

    continue com o belo trabalho!!

    parabens!

    valeu!

  2. Muito bom trabalho do felipe Massa, mas não deu !!!! Fica para 2009.

    Muito legal você colacar estes videos disponiveis.

    Agradeço.

  3. nao pude fazer o download do video como posso fazer.??
    e para ver só 70 minutos..nao sei como ver a corrida completa e ter ela no meu pc como arquivo
    se puder me ajudar desde já agradeço.
    brigadao!

  4. Puxa Fernando, o Megavideo alterou a regra recentemente e agora tem limitação de tempo gratuito para assistir aos vídeos, o livre acesso só sendo assinante do site 😦 Não era assim quando eu subia os vídeos para lá. E eu indicativa o software ATube Catcher para quem quisesse baixar as corridas.
    Agora não sei mais o que fazer, eles ferraram todos nós.
    Eu estou procurando um site gratuito para vídeos longos visando a temporada 2009, se achar logo subo novamente as corridas de 2008, ok?
    Por favor, não desanime com isso e volte sempre. Obrigado.

  5. como faz pra baixar do google video ?

  6. Olá Victor,
    O Googlevideo oferece a opção de download em formato do iPod e PSP, mas no Baixaki ou no Superdownloads tem programas que baixam vídeo do Youtube, qur também baixa do Googlevideo, é só colar o endereço do vídeo e escolher o formato que quer salvar no seu computador, não tem segredo.

  7. onde eu baixo o vídeo interio no me pc…
    Qual o link???
    Obrigado…

  8. Ops, desculpa aê galera, antigamente era só clicar no logotipo do Googlevideo que o vídeo abria em uma nova página e só fui perceber que mudou agora que o Alexandre perguntou. Segue o link do vídeo, é só copiar para o software que expliquei mais acima:
    http://video.google.com/videoplay?docid=404823026052208830

  9. valeu foi massa

  10. opa! brigadao …
    ja estou fazendo o download do video só que esta sendo em `MP4
    nao é normal né.?
    mais de boa. eu me viro aqui…

    ahhh a pagina esta nos favoritos..to sempre visitando
    uma pergunta teria como coseguir o video do depoimento do massa da final.08.?
    o que tem no youtube é orrivel..nao sei se vc ja viu…
    brigadao de todas formas!

  11. De nada, Fernando.

    1 – a opção de formato mp4 é quando você faz o download direto pelo Google, naquele botão no player, certo? Em um dos comentários mais acima eu dei dicas para fazer o download via software, nele você escolhe qualquer tipo de formato que desejar;

    2 – não conheço o vídeo do Massa que vc mencionou, não. Eu estava lá em Interlagos por isso não tenho nada do GP Brasil 2008, a não ser a corrida.

    3 – na coluna direita do blog tem um envolpinho laranja, clique nele e se inscreva para receber as atualizações que faço por no seu e-mail, é mais cômodo 😉

    []’s!

  12. ae franklin e toda a galera que gosta de formula 1 esse site é muito legal

  13. o video ja tenho brigadao!
    o video q te disse é esse.. só que a imagem e o som estao
    muito mal nao sei como consegui-los
    abraçao..
    se puder me ajudar…
    agradeço desde ja..

  14. Romario seria tão + facil se vc colocasse esse videos de f1 como torrent na internet ou então no easyshare pq não é moleza assistir esses videos sem qalidade nemhuma no google video disperdiçando seu grande trabalho !!!!!!1

  15. Obrigado pela sugestão, Neto.
    Mas eu já fiz isso e não deu certo. Em 2007 eu lançava no e-mule, anunciava em vários sites e só dava meia-dúzia de ups. Depois coloquei no Gigashare e no Easyshare, em 6 meses teve apenas 1 download de cada corrida upada, enquanto esses vídeos que estão no Megavideo e no Googlevídeo já tiveram dezenas de milhares de “views”.
    Este ano eu tenho tv digital e as gravações serão melhores e a degradação da conversão desses servidores não vai prejudicar muito o vídeo, espero.
    []’s!

  16. O vídeo está off.
    Coloca no megaupload ou rapidshare

  17. E agora como fazemos para ver já que está dando indisponivel os videos das corridas ?

Deixe um comentário

