Retrospectiva temporada 2008, os treinos classificatórios

No começo da temporada eu ainda não sabia que vocês queriam assistir aos treinos e não gravei o da Austrália. Eu tinha tv por assinatura e pegava os treinos livres da SporTV, o treino classificatório sempre foi da Globo – menos no GP da Europa que por causa dos Jogos Olímpicos eu fiz uma gambi e gravei o Speed Channel americano pela web. Em junho eu mudei de casa e a operadora (espanhola) se recusou a instalar o sinal em meu novo endereço (no mesmo bairro) e fiquei só com a tv aberta, por isso que desde o GP do Canadá aqui no F1Review só tem a superpole – a parte (Q3) do treino classificatório que vale as 10 primeiras posições do grid. Só não postei o da última etapa, o GP do Brasil, pois eu estava lá em Interlagos e levei meu filho, não teve quem gravasse para nós nesse dia.

Divirta-se com (quase) todos os treinos classificatórios da temporada 2008 de Fórmula 1, um campeonato inesquecível:

UPDATE: para salvar os vídeos em seu computador use um daqueles softwares que baixam vídeos do Youtube; no Baixaki e no Superdownloads tem vários que são compatíveis com Megavideo e Google Video também.

Não perca o próximo post da restrospectiva 2008 do blogue F1Review com a os grids de largada das corridas.

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
O Brasil na Fórmula 1   Barbeador HQ7390 Fórmula 1 - Philips   Segredos da Fórmula 1

Uma resposta

  1. […] no F1Review você assistiu os vídeos dos treinos e das corridas. Vale a pena agora fazer um revival da melhor temporada da história, quase todas as […]

Deixe um comentário

