Off Season, arrumando esta casa

A temporada 2008 de Fórmula foi sensacional não só nas pistas como para o blog F1Review também, produzindo alguns números robustos nas estatísticas, para me prepará-lo para a temporada 2009 eu entrei no Desafio 21 Dias do Blosque e hoje fiz uma faxina no blog.

Como uso o provedor gratuito do WordPress não tenho plugins e “tranqueiras” além do necessário, o problema por aqui são os links.

Estatiticas dos links antes da correção

Estatíticas dos links antes da correção

 É, eu também me assustei com a quantidade de links de saída que tenho no F1Review e qualquer “porcentozinho” disso errado corresponde a vários links quebrados. Passei boa parte desta manhã corrigindo/excluindo os endereços errados – boa parte eram nos comentários, mas salvei algumas ofertas do Submarino.

A ferramenta indicada no Blosque faz a consulta online e antes de conseguir o print final (abaixo) houve duas consultas que retornaram alto índice de erro de comunicação e não-resposta de servidor, portanto descontando isso do resultado final podemos dizer que está com a margem de erro 6 Sigma de quebra de links, hehehe…

Estatistica dos links do blog, posição atual

Estatística dos links do blog, posição atual

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Painel De Atividades Da Mamãe Chicco   Curso de Estatistica   Painel de Fotos Screen 26 - 14 Fotos - Artimage

Deixe uma resposta

