• Ofertas no

  • Moda de Novela

  • Faço minha a Política de Privacidade deste provedor, o wordpress.com .

OffSeason, final da Stock Car 2008

samsung-stock-carNuma cortesia da Samsung eu estive em Interlagos para assistir a última etapa da temporada 2008 de Stock Car.

Foi legal voltar a Interlagos um mês depois da Fórmula 1, ainda mais assim, cheio de mimos e atenção que a Samsung proporcionou à sua torcida organizada, em arquibancada coberta na frente dos boxes – bem na placa da freada de 100 metros. O autódromo ainda mantém a conservação do GP Brasil porém a infraestrutura da Stock Car é bem inferior que a da Fórmula 1, impossível não comparar. Mas o que importa é que foi uma manhã de domingo bem divertida e a corrida cheia de emoções.

O acidente entre Norberto Gresse e Felipe Maluhy foi praticamente na nossa frente e foi uma sensação esquisita ver o carro do Betinho em chamas mesmo sabendo que ele já tinha saído ileso do veículo. Veja os vídeos que nós gravamos do acidente com nossos celulares, primeiro o do Fábio, o meu cunhado, que pegou o acidente de frente:

Agora o que eu gravei da abertura da 2ª volta, eu estava com atenção na freada para o S do Senna:

Obrigado pela diversão Samsung Sports.

 

Clique e aproveite estas ofertas Samsung no Submarino:
Samsung E215 Shadow Blue Conteúdo Camp Rock c/ MP3, Rádio FM e 512 MB   Mini System 450W MAX-DA76T/XAZ Samsung   Monitor LCD 19'' T190 Wide Vermelho Samsung + Impressora Canon IP 1300

Uma resposta

  1. Eu também estava lá, mas bem na entrada do S do Senna, e quando vi o acidente desci a arquibancada e gravei um vídeo dos bombeiros tentando controlar as chamas. Veja:

Deixe um comentário