OffTopic: S.O.S. Romarito

Pessoal, preciso da ajuda de quem tenha algum atalho para resolver problemas no site Comprafacil e/ou Grupo Hermes, por favor.

Eu comprei lá um notebook importado que agora está com problemas e não tem assistência técnica no Brasil, mas como essa loja me vendeu com garantia de 12 meses eu estou tentando fazer valer meus direitos, porém o SAC da Hermes/Comprafacil não me atende por telefone (chegaram a derrubar 21 ligações minhas só no dia 4) nem por e-mail.

Esperando resposta da loja Comprafacil

Esperando resposta da loja Comprafacil

Eu já fiz a formalização da reclamação no PROCON, porém o prazo é longo, gostaria da agilizar esse processo pois ainda estou pagando as prestações desse peso-de-papel, se alguém puder me ajudar por favor deixa um salve aqui nos comentátios. Grato.

PS: eu não comprei no Submarino porque não tinha lá, acho que eles sabiam que era encrenca, hehehe…

 

Clique e compre com garantia de verdade no Submarino:
Notebook W93 Core 2 Duo T5550 2GB 120GB 14''   Notebook Eee PC Celeron 512MB 4GB 7''   Notebook NR330 Dual Core T2390 2GB 160GB 15''

3 Respostas

  1. (21) 2515-7000, (11) 3595-7000

  2. Esses são os números da central de NÃO-atendimento, ligar aí e nada é a mesma coisa. Aquela pocilga não presta, maldita hora que fui comprar lá…
    Mesmo assim, obrigado.

Deixe um comentário

