Retrospectiva do blog F1Review

O blogue F1Review fala de Fórmula 1, claro. Eu já fiz a retrospectiva da temporada 2008 de F1 e agora, conforme nova tarefa do Desafio 21 Dias do Blosque que topei participar, faço a retrospectiva do blog, relembrando o que mais rolou por aqui além de Fórmula 1.

Janeiro

Como não faço hard news eu tenho que ficar caçando assunto durante a pré temporada e achei uma reportagem do jornal Valor Econômico de onde tirei os dados para fazer o post Show Me The Money! com alguns números e valores movimentados na categoria em 2007. Impressionante.

Fevereiro

Ainda como aquecimento na pré temporada eu consegui imagens raras do Ayrton Senna na fase do kart. Postei dois vídeos, um sobre a sua conquista do campeonato panamericano e outro com ele disputando o campeonato mundial. Vale a pena ver.

Março

A temporada 2008 começou cheia de novidades e uma delas foi o show do Kiss no autódromo logo após a premiação do pódio na Austrália. Infelizmente não passou na tv mas achei os vídeos no Youtube e postei a primeira música, para assistir as demais é só seguir as indicações depois. You wanted the best, you got the best!

Abril

Afim de alvancar a audiência e aumentar o faturamento do blogue para conseguir comprar os ingressos para o GP Brasil eu fiz uma promoção para trocar tráfego pela coleção de DVDs Correndo no Tempo. Um fiasco, como outras que fiz. No prazo final tinha contabilizado praticamente só visitas de blogrolls que já existiam.

Maio

No mês do Grande Prêmio mais tradicional e charmoso eu me dediquei a pesquisar mais sobre a etapa e postei muito vídeos históricos, organizei um índice no Guia Definitivo do GP de Mônaco.

Junho

Esse foi um período crítico, mudamos de apartamento e tive problemas com a tranferência do telefone, da banda larga e da tv por assinatura que acabou tudo no PROCON. Ainda assim consegui postar o Fórmula 1 Fashion Week, que na época era uma divagação de como seriam equipes de F1 geridas por marcas famosas de moda – hoje até que não seria uma hipótese tão remota.

Julho

Parei tudo para compartilhar uma oferta imperdível com os fãs de automobilismo: a biografia de Emerson Fittipaldi por apenas R$ 5! Alguns felizardos aproveitaram, parabéns.

Agosto

Outro vídeo raro e sensacional passou por aqui: a corrida completa do primeiro pódio do Ayrton Senna. Foi há muito tempo, em 1984, e a gente só ouve falar, mas vendo é outra coisa. E ficamos com a certeza que a vitória lhe foi roubada.

Setembro

Para comemorar 15 anos da marca no Brasil a Audi fez um evento e colocou em exposição uma réplica do lendário Auto Union TYPE-C e eu estava lá😉

Outubro

As vésperas do GP Brasil foi um perído intenso com muitas promoções ofertando ingressos com premiação e eu postei todas que tomei conhecimento, foi bem movimentado.

Novembro

Após a ressaca do GP Brasil eu fiz a retrospectiva da cobertura da temporada 2008 de Fórmula 1, com os índices dos posts das voltas virtuais, dos treinos classificatórios, dos grids de largada e das corridas na íntegra.

Dezembro

Fui mais uma vez para Interlagos, assistir a final da Stock Car 2008. Bem legal!

E que venha 2009!

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Um lugar Para Todos + Sacola ( Grátis )   Música, Ídolos e poder + Miniatura de Violão ( Grátis )   George Foreman Grill Familia c/ Estufa Grátis Conj.Tábua + Faca

Deixe uma resposta

