3 indicações e 1 recomendação

Conforme sugerido na tarefa Good Blogs Hunting do Desafio 21 Dias 2008 eu fui procurar 3 novos blogs que falam do mesmo assunto que o meu e indicá-los para minha audiência. Uma tarefa nada fácil, pois este nicho tem muita porcaria sendo escrita e o pessoal ou é muito passional ou é do tipo sabe-tudo. Quando comecei a blogar eu tentava acompanhar tudo que era blog falando Fórmula 1 em português e quase pirei, parecia que só eu neste mundo estava se divertindo com as corridas e isso me motivou a escrever o post “Os Bons Tempos Da F1, Um Passado Que Nunca Existiu” e desde então só leio o Livio Oricchio e assino 2 ou 3 blogs do tema. Para realizar esta tarefa encontrei 3 grandes surpresas que agora compartilho com vocês:

  • Shakedown – um blog de hard news. E é isso, 1 ou 2 paragráfos passando a notícia objetivamente. “Informar sem enrolar”, diz o Luiz. Legal!
  • F1 Nostalgia – com foco totalmente oposto, este blog olha para o passado e trás bastante coisa interessante e histórica da Fórmula 1 e “nunca, realmente nunca, falando de fatos da F1 atual”. Show!
  • The HENRY Channel – no meio termo encontrei este outro excelente blog, que mistura passado e presente e, assim como eu descola uns vídeos raros e curiosos da história do esporte. Muito bom!

Além dessas três indicações eu tenho uma recomendação: cuidado ao fazer compras online.

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Trilogia O Poderoso Chefão + Fichas de Pôquer- 4 DVDs   Kit Roberto Carlos e Caetano Veloso - CD + DVD   Kit para Presente 1 Garrafa de 500 ml e 2 Copos Exclusivos La Trappe

Deixe um comentário

