Quando eu crescer vou querer trabalhar no Globoesporte.com

Ô vidinha fácil essa de publicar notícias no Globoesporte.com, né? Na época do GP Brasil eu já tinha falado da fábrica de factóides que o site tinha se transformado. Hoje eles publicaram ipsis litteris o post 600m watched F1 races in 2008 do blog F1 Fanatic. Um BLOG!!! E sem dar crédito, lógico.

Um veículo mainstream desse porte roubando post de um blog faria até o Cardoso se revirar no túmulo, morto estivesse [2]. Leia o post original (em inglês) de 4ª feira de manhã e compare com a “notícia”  publicada algumas horas depois pelo órgão oficial da Fórmula 1 no Brasil. Foi tão copia-e-cola que manteve a expressão “fora da Europa, a China ocupa a 1ª colocação (…). O Brasil vem logo atrás com 110 milhões.”, com o sotaque inglês e tudo, hehehe…

Cara, a audiência brasileira foi maior que os 3 principais mercados da Europa somados! Mas um analista veria essa notícia sem a euforia de ambos veículos, esse números mostram claramente que a Fórmula 1 está crise.

 Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
O Superpoder, o Raio X da Rede Globo   Deusa Ferida, Por que a Rede Globo Não é Mais a Campeã Absoluta   Romance Internacional, O Melhor das Novelas da Globo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: