É, definitivamente a crise aportou na Fórmula 1

Através da dica da Bárbara Franzin eu tenho recebido da Shell uma cartela de adesivos da Ferrari nas temporadas 2007 e 2008, mas quando fui fazer o cadastro deste ano me deparo com esta mensagem:

“The sticker promotion will be taking a break during 2009, but …”

shell_skullSó restaram os produtos virtuais de download de screen savers e newsletter – se é que vão atualizar mesmo.

É, a crise está braba mesmo, se uma indústria petrolífera está regulando um pedacinho de plástico colorido então é a hora de se desesperar mesmo. Passa a régua, Shell!

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Jogo Soletrando 2 em 1 com CD-ROM, Tabuleiro e Baralho//www.submarino.com.br/produto/12/21318781/game+rock+band+(bateria,+guitarra+e+microfone)+ps3/?franq=215319Game Rock Band (Bateria, Guitarra e Microfone) PS3

2 Respostas

  1. Puxa, mas que chato saber que não teremos os adesivos esse ano.😦

    Eu já estava animada esperando para pedir a nova coleção. Ainda bem que quase não usei os antigos, assim ainda tenho reserva até 2010.

    Valeu dica e pela citação tb!

  2. Disponha.

    Infelizmente eu não tenho nada mais, ficaram colados no gabinete do computador que eu usava no meu antigo trampo.
    O adesivo da F-60 ia ser bem loko!

Deixe uma resposta

