GP Austrália 2009, a corrida na íntegra

Você já conferiu no post anterior o resultado e os melhores momentos do GP Austrália 2009, aqui você confere o vídeo da corrida na íntegra – se o player da Globo.com funcionar, pois no site o acesso é restrito aos assinantes do portal mas o código ‘embed’ funcionou aberto no Vodpod, mas no preview do WordPress ficou em espera; tenta a sorte aí:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
PS: por causa de um outro empreendimento familiar eu sou assinante do portal de vídeos e acho o valor mensal de 3 Raúls bem razoável, e agora mais ainda por causa da Fórmula 1.
PS2: caso não funcione eu peço a indicação de um servidor de vídeo que aceite vídeos longos e pesados, pois o Megavideo está limitando o acesso gratuito para menos de uma hora de audiência e o Googlevideo já tem no seu algorítmo o “fingerprint” da Fórmula 1 e aborta o up sem cerimônias.

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Monitor LCD 22'' Widescreen T220 Vermelho   Monitor LCD 22'' Widescreen 2232BW Plus   Monitor LCD 19'' Widescreen T190

5 Respostas

  1. Tem como baixar esse vídeo?

  2. Direto da Globovideo não.

  3. Dá sim. Usando o programa aTube Catcher. Eu baixei, mas esse especificamente nao consigo, mas eh pq nao tenho conta na globo.com. Se vc tiver baixa na boa.

  4. Legal Renato, obrigado pela informação.

    Estou providenciando uma versão “não-oficial” da corrida, livre para assistir e para baixar. Assim que eu postar eu faço um update neste aqui.

    []’s!

  5. […] corrida em outro servidor Postado no Março 30, 2009 por Romario Jr Parece realmente que a corrida completa na Globovideo é só para assinantes, ainda bem que fiz um backup. Mas para garantir a qualidade e deixar em um […]

Deixe uma resposta

