OffTopic: A corrida de Stock Car completa

Sacanagem do programa Esporte Espetacular na manhã deste domingo, que prorizou a transmissão do amistoso marmelada de futsal e mutilou a corrida de Stock Car. Acho que muita gente, como eu, foi dormir com o dia amanhecendo e levantou em poucas horas para conferir a estréia dos novos carros da Stock Car e no final ficou chupando o dedo…

classificacao-stock-car-interlagos-29mar09

Pois aqui está meu caro amigo, a corrida na íntegra da 1ª etapa da temporada 2009 da Stock Car disputada no Autódromo de Interlagos, divirta-se (ainda que tardio):

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Mercedes-Benz CLK-DTM 2003 Escala 1/18 - GT Racing   Coelho Caramelo Guloso Sentado   Ford Mustang GT 1967 Escala 1/10 c/ Rádio Controle

2 Respostas

  1. Eu tambem fiquei muito irritado com a globo, no lugar de priorizar a Stock car, tava passando aquela chatice de Futebol de Quadra….. Que vacilo em, só passar o Final Da Stock…..

  2. Pois pode ir se preparando para mais frustrações, a Globo só vai transmitir as corridas inteiras a partir da 5ª etapa 😦

Deixe um comentário

