GP Malásia 2009, para assistir os treinos ao vivo

Pessoal, assim que as transmissões começarem eu postarei os links aqui dos vídeos ao vivo. Anote os horários e volte para ver o link quando disponível:

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Ovo Classic Diet nº 15 / 240g   Coelho Creme Guloso   Ovo de Páscoa Diet Talento Avelãs 240g / Nº 15

5 Respostas

  1. opa, tdo bem? estou precisando de uma solução de streaming para fazer treinamentos. Você pode me indicar a que você está usando?

    obrigado!

  2. Cara,
    Aqui eu só estou inserindo link e incorporando players de outros “produtores”, não sou que estou digitalizando o conteúdo.
    Uma das melhores ferramentas para gerar conteúdo em streaming é o Windows Media Encoder, que é facílimo de usar tanto em intranets quanto na intranet. O programa é gratuito e você encontra na área de downloads do site da Microsoft.
    []’s!

  3. vlw.. eu uso o media encoder.. mas minha banda de upload não ta dando conta. vou procurar outra solução! obrigado!

  4. […] Acompanhando F1 ao vivo Postado no Março 12, 2007 por Romario Jr Para acompanhar os treinos do GP Malásia 2009 acesse o post com os horários e links das transmissões. […]

  5. […] Assistindo F1 ao vivo na web Postado no Março 14, 2008 por Romario Jr Para acompanhar os treinos do GP Malásia 2009 acesse o post com os horários e links das transmissões. […]

Deixe uma resposta

