• Ofertas no

  • Moda de Novela

  • Faço minha a Política de Privacidade deste provedor, o wordpress.com .

Off topic: Joost, 3convites a distribuir

Eu participo do beta teste do Joost, a TV pela internet criada pelas mesmos criadores do Kazaa e Skype. Ainda não ouviu falar? No Digital Drops e no Techbits você encontrará boas resenhas e tutoriais.

Na minha opinião não passa de ‘youtubão’ de alta resolução, de pouca variedade e um grande papão de banda. Eu me divirto muito mais com uma placa de captura de vídeo com entrada da tv aberta e a da tv por assinatura em separado. A minha experiência no Joost foi como trocar a tv pelo monitor do computador para assistir DVD…

Bem, mas como toda novidade todo mundo quer eu não vou regular os 3 convites que recebi e vou distribuir aos 3 primeiros comentários que entrarem neste post.

OBS: como este post é off topic e promocional eu vou deletá-lo assim que eu enviar os convites aos 999 contemplados. Obrigado.

 

PS: na configuração mínima exigida pede placa de vídeo, clique nestas ofertas Submarino para adiquir a sua:
  
  

9 Respostas

  1. Estou muito curioso para conhecer o joost também. Ainda tens convites??

    gabrieloy@gmail.com

  2. Realmente está um verdadeiro alarde sobre o Joost, tanto na midia net como na midia impressa é o assunto da hora… Mas pra saber como é só testando né? Então se puder me conseguir um convite tambem te agradeço!

    Valew
    Um abraço

  3. Realmente está um verdadeiro alarde sobre o Joost, tanto na midia net como na midia impressa é o assunto da hora… Mas pra saber como é só testando né? Então se puder me conseguir um convite tambem te agradeço!

    *** Esqueci o email: marcospsc@gmail.com

  4. Quero testar esse Joost, anda tem algum convite?
    vmmnsa.joost@gmail.com

  5. Eu não posso dizer que o joost é bom ou ruim, pq ainda não testei, mas como é uma nova tecnologia, ainda deve melhorar os seus recursos.
    Algum convite aí???

  6. Pessoal, os 3 convites já foram distribuidos, quando eu tiver mais eu aviso lá na comunidade.
    Obrigado pela visita, voltem sempre!
    😀

  7. Quero testar o joost! É um dos poucos softwares multimídia que ainda não testei.
    envie para pontoxp.com@gmail.com

  8. Pessoal,
    O Joost agora é ‘open beta’, tem convites pra caramba a distribuir. Vai deixando os pedidos aqui que de noite eu envio.
    Obrigado pela visita, volte sempre 😀

  9. Por favor se possível me manda um convite, gosto muito de novidades obrigado! valeu…

Deixe um comentário