• Ofertas no

  • Moda de Novela

  • Faço minha a Política de Privacidade deste provedor, o wordpress.com .

Acompanhando F1 ao vivo

Para acompanhar os treinos e a corrida do GP Bahrein 2010 veja o posthttps://f1review.wordpress.com/2010/03/12/para-assistir-o-gp-bahrein-2010-ao-vivo-pela-internet/, divirta-se!

No site oficial da Fórmula 1 (www.formula1.com) você faz o cadastro gratuito e pode acompanhar as tomadas de tempo ao vivo, com 3 parciais de pista e indicações de melhores tempos, ‘narração escrita’ em inglês e condições da pista. E muitas vezes antes do Galvão ou Reginaldo falarem.

As corridas ficaram muito mais interessantes desde descobri esse recurso, principalmente os treinos classificatórios, tão monótonos.

UPDATE: Aproveite e confira nos links dos menus laterais aqui na esquerda as imagens dos melhores momentos das corridas já realizadas neste ano.

UPDATE 07out07: assisti aos treino de formação do grid do GP da China neste site: http://www.lencstream.com/

UPDATE 14mar08: confira o post ASSISTINDO F1 AO VIVO NA WEB para aprender como assistir às transmissões de tv online pela internet.

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:

PS2 com 2 Controles Sony + Memory Card 8 MB
Pré-Venda Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal + Camisa PoloRoteador Wireless DI-524 802.11g até 54Mbps - D-Link

26 Respostas

  1. Acho interessante mudar as cores do seu blog e colocar mais fotos de mulheres nuas

  2. Ok, Edú, obrigado pelas sugestões. Pode ter certeza que se aparecer alguma mulher pelada correndo na pista vai ter a SS aqui, hehehe…

  3. f1 o melhor esporte de velocidade que existe

  4. Também acho 😀

  5. onde posso ouvir a transmissão ao vivo da formula 1 em lingua estrangeira,pode ser ingles italiano ao espanhol?

  6. Oi Aguilar,
    Estou preparando um post com mais dicas para acompanhar F1 ao vivo pela web, vou pesquisar também outros idiomas e espero ter a resposta junto até a hora do início da transmissão do GP Austrália.

    Obrigado pela visita e pela sugestão.

  7. […] F1 ao vivo na web Postado no março 14, 2008 por Romario Jr No ano passado eu falei como usar o live timing da FIA como complemento à transmissão da televisão. Mas eu sei que o quê vocês querem mesmo é […]

  8. gostaria de asisti as coridas de formula ummmmmm

  9. sou fanatico pela f1 e quero assistir a todas as corridas pela net

  10. Quero assistir a f1 pela net.

  11. Olá pessoal,

    No post ASSISTINDO F1 NA WEB eu apresento algumas alternativas para assistir as corridas pela internet, dá uma olhada lá.

    []’s!

  12. […] Postado no Julho 20, 2008 de Romario Jr Muita gente ainda não conhece o serviço Live Timing da Fórmula 1 e deve ter ficado boiando quando o Galvão Bueno, o Reginaldo Leme e o Luciano Burti ficaram […]

  13. Bom dia Web Designer, Parabéns pelo trabalho o site esta muito bom, apenas não escute idéias relacionadas a outras coisas,apenas relacionadas com F1.
    vc poderia colocar alguns links onde nos poderemos fazer donwload de treinos e as corridas por completo, não será possivel isso?

  14. Olá Josiclei,
    Eu já fiz essa experiência e não rola, eu perco muito para upar e vocês muito tempo para baixar. Agora está bom para todo mundo, dá para baixar os vídeos do Megavideo usando programas que salvam videos do Youtube, você acha no Baixaki, é só procurar.
    Obrigado pela visita.

  15. sou apaixonado por formula 1 mas procuro por site que me possa proporcionar imagens ao vivo das corridas.
    desde jà, agradeco

    Marcelo

  16. amo f1 poriso desejo a companha tudo que for posivel

  17. eu tambem jonatas F e demais se eu tivese um carrp desse eu nao estava aqui

    tchau

  18. Ae galera tem esse widget pra Opera e tb funciona em celulares, segue o link pra galera baixar (http://www.betavine.net/bvportal/application/Formula_1/index.html). Mto bom!!!

  19. formula 1 ao vivo

  20. E aí Romario blz?! Osl inks nao funciona outra vez mais…abraç!

  21. Vamos assistir a formula 1

Deixe um comentário