• Ofertas no

  • Moda de Novela

  • Faço minha a Política de Privacidade deste provedor, o wordpress.com .

OffTopic, Receita Warm-up

Warm-up, um café-da-manhã turbinado

Warm-up, um café-da-manhã turbinado

Eu já disse antes o que eu não gosto da fase européia da F1, agora para brindar (literalmente) o fim da temporada matinal do campeonato 2008 no próximo domingo em Monza eu preparei uma receita para quem quer uma desculpa para começar a biritar cedinho no final de semana. A receita se chama WARM-UP, uma alusão à sessão de aquecimento que acontecia antigamente antes de cada GP.

Ingredientes :

– Quase uma garrafinha de Caracu

– 1 paçoquinha

– uma colher de sopa de aveia

– uma pitada de canela em pó

– uma porção de cereal açucarado de milho

Modo de fazer:

Abra a Caracu e tome um gole para acordar as papilas gustativas, bata o restante no liquidificador com a paçoquinha, a aveia e a canela até ficar bem cremoso. Despeje a mistura sobre o cereal. Consuma rapidamente antes da cremosidade se desfazer.

 

Essa receita foi postada para participar do sorteio do livro Nigella Express, do blog Homem na Cozinha.

 

Clique e aproveite estas ofertas no Submarino:
Nigella Express, 130 Pratos Rápidos e Saborosos   Dona Benta, Comer Bem   Diário do Olivier, 10 Anos de Viagem em Busca da Culinária Brasileira

3 Respostas

  1. Salve Romário,
    Eu é que agradeço a você pela qualidade do blog que escreve e por não se importar em me emprestar a sua competência.
    Obrigado pela gentileza.
    Agora aprendi o caminho e sempre que puder, passo por aqui.
    Um abraço.

  2. […] ser bem parecido com Valência, onde a visão onboard era feia pra caramba. Que venha o último warm-up de […]

  3. […] E de quebra ainda tem o cereal para o café da manhã do domingo enquanto estiver assistindo a Stock Car. Ou fazer um warm up […]

Deixe um comentário